Guia de Troféus:
That's the Ticket
Apresentado um olho para entrar no torneio.
Depois de passar pela caverna do dragão com Achaka, você vai ter um olho do dragão no prólogo.
Strong Minded
Derrotado Acorn no Duel of Strength.
Depois de obter todos os 3 dos chifres de troll, você pode chegar à ilha flutuante. Para derrotá-lo, você deve usar o fio para fazê-lo tropeçar e continuar a puxar o fio para ver o que ele está escondendo. Depois de 3 vezes, então você deve usá-lo como um touro para derrubar os 4 pilares na ilha flutuante para fazê-la cair.
Fast Feather
Derrotado Whisper no duelo de velocidade.
Depois de resgatar o seu Triumph cavalo da árvore, colocando uma ordem de trabalho sobre ele, você vai ter uma corrida muito ... peculiar. Você precisa selecionar as provocações corretos para Whisper para atrasá-lo e ganhar a corrida.
The End?
Contou a história sobre como se tornar um cavaleiro.
Para a batalha final, você tem que lutar contra Manny em um duelo de Whit. Para ganhar dele, você vai ter que usar a sua poção de brancura em um dos sucos de uva para que você saiba onde estar o veneno que Manny colocou. Tome o suco que estar com a poção de brancura para que Manny tome o suco envenenado so assim você poderá derrota-lo.
Troféus Escondidos que pode ser perdido
Napping on the Job
No prólogo, você vai se deparar com algumas camas basta deitar na cama e narração do Rei Graham vai dizer algo sobre isso "não é hora para um cochilo" e você vai sair da cama. Deite na cama 3 vezes e ele vai narrar que ele tomou um rápido cochilo.
In The Mouth of Danger
No prólogo, você vai se deparar com um dragão do sono em um lado de um corredor com ossos espalhados no chão. Depois de pisar no primeiro conjunto de ossos, você terá que correr para uma cama e esconder dos olhos do dragão. Uma vez que ele volta a dormir, evite os ossos à frente de você uma cama cairá e o dragão vai acordar novamente. Esconder na cama. Uma vez que ele vai voltar para dormir, andar até o dragão; ele vai acordar e comer você.
A Secret Entrance
Quando você encontrar o comerciante caravana, ande atrás de seus “unicórnios” e siga o caminho todo o caminho até o final da caverna por um curto comentário do narrador.
Unicorn Snack Food
Use o machado 3 vezes nos unicórnio ate eles te comer
A Prickly Situation
Depois de cortar uma árvore com seu machado e de cruzar o rio, continue ao longo do caminho você chegará a uma pequena colina, onde você pode ver um poço na distância; siga para o bem e você vai morrer nos espinhos.
Graham the Basilisk
Depois de chegar ao torneio, você vai notar que não tem ponte. desça a direita e andar para a frente para a água entre os dois pedaços de grama a direita das pedras.
Horn Blower
Depois de receber a missão de encontrar um olho medonho, siga em direção a cidade e, em seguida, para o caminho do sul. Soprar um chifre de madeira ao lado do rio um total de nove vezes
Froggy Throat
Mais a sul, a partir do chifre de madeira, você chegará na área com alguns sapos na água. Tente pegá-los seis vezes para desbloquear esse Troféu/conquista.
Misteak
Depois de pegar a carne da armadilha de Acorn vá para entrada principal à cidade (lembre-se de fecha o portão), e siga o caminho para um dos arbustos que se mexe e use a carne no arbustos.
Purple Badger Don’t Care
Depois de alimentar a carne para Wedzel para que a realização, sair da cidade para o sul, então leste de cabeça passado as abóboras, e ao sul, mais uma vez para encontrar um tipo diferente de agitação arbusto. Use a carne sobre isso e recolheu o texugo que emerge. Tome este texugo para a loja de poção na cidade para enterrar-lo no caldeirão e tingi-lo roxo. Volte para onde você começou a carne em primeiro lugar, depois para o leste para encontrar a área de piquenique. Bata a árvore para fazer a queda colméia e, finalmente, usar o texugo sobre as abelhas.
Dead End Dancer
Quando você está na caverna do dragão com Achaka, ele vai pular em um buraco depois que você baixar a pedra grande (onde a cama estava cobrindo na primeira história). De lá, siga para a direita em vez e continuar no caminho, apesar de o narrador dizendo-lhe para voltar. Todo o caminho no final, ficar parado como o narrador fala com sua neta, até que finalmente você fazer um pouco de dança.
Opening Knight
Quando você estiver ajudando Achaka a alinhar os escudos para amarrar a corda na cauda do dragão, tente voltar para a portinha de onde você saiu três vezes e Achaka ira te impedir.
Helping Hat
1. Ferreiro (Got a Wedzel Patch)
Fale com a ferreira sobre a ajuda-la a manter a porta da cidade fechada para que os Wedzel Lobo não entrar. Lembre-se de fechar a porta sempre que você sair ou entrar da cidade para obter crédito.
2. Padeiro (Saved a Picnic)
Apanhe o colhedor de fruta na arvore perto da Abóbora depois vai para a área onde tem um piquenique e tombe a colmeia com o colhedor de fruta.
3. Herbalista (Completed the Potion)
1° Pegue a pena com o mercador
Depois de aprender a usar o arco com Achaka vai para área onde tem a corda de Acorn e use o arco para encontrar o mercador do inicio do jogo que te dará uma pena.
2° Capture o sapo
Depois de derrotar Whisper no duelo de corrida e ter a foto dele que você pode encontrar no quadro de duelo perto da estátua do rei, encontre Whisper na área onde você tem que capturar o sapo e peça a ele para te dar um autografo para levantar a moral dele em seguida peça para Whisper capturar o sapo para voce.
Leve ambos os ingredientes de volta para os herbalists para completar a poção.
Ótimo trabalho! Só gostaria se observar que em relação ao troféu Helping hat, ele só aparecerá depois que concluir o jogo.( após derrotar o Manny)
ResponderEliminarÓtimo trabalho! Só gostaria se observar que em relação ao troféu Helping hat, ele só aparecerá depois que concluir o jogo.( após derrotar o Manny)
ResponderEliminar