Os piores jogos da Historia do video game



Quem nunca se decepcionou ao comprar um jogo achando que ele era uma mil maravilhas e na hora de testa-lo viu que o jogo não merecia ter seu dinheiro gastado com ele. No mundo dos games existe muitas pérolas ruins que provavelmente você jogou, xingou e quebrou de raiva, relembre algumas.

Bible Adventures (nes)


As crianças cristãs ficaram desapontadas quando receberam esse jogo dos seus pais. O game oferece três histórias da bíblia Arca de Noé, Bebê Moisés e Davi e Golias todas as três histórias tem praticamente a mesma jogabilidade que é levar um animal, no caso da história de Moisés um bebê a um determinado ponto uma coisa frustrante e bugada.

Hannah Montana: The Movie


Miley Cyrus com certeza virou o que e hoje por causa desse jogo horrível, tudo nesse jogo e ridículo, frustrante e decepcionante ao ponto de irritar até o maior dos fãs da ex- princesinha da Disney. O jogo saiu para as três plataformas da Old-Gen (Ps3/Xbox360;Wii) e nas três apresentava problemas tanto na movimentação da personagem quanto nas Quests entediantes. O único ponto "Bom" que se pode dizer assim e para as pessoas que gosta de platinar no PS3 ou ter todas as conquistas no Xbox 360 que nesse jogo e fácil até demais de conseguir completar todos os desafios para ter todos os troféus/conquistas, mas para isso você levaria mais ou menos 5 horas de tortura no inferno, que esse jogo é.

Pong Toss (wii)


Jogo lançado em 2008 para o serviço Wii shop custando 600 wii poits, que não vale nem um pouco a pena gastar, Pong Toss era para ser um jogo que simulava o popular jogo da bolinha de ping pong no copo de cerveja jogado nas faculdades americanas, mas o jogo e tão péssimo que só o que fez foi mandar as pessoas que compraram isso para o bar afogar as mágoas, pois nada nele funcionava e mesmo com uma versão PRO atualizada o game ainda tinha os mesmos problemas da versão anterior.

Kung Fu: High Impact (xbox360/Kinect)


Os jogos para Kinect raramente são bons e esse jogo faz parte dos jogos para o acessório que não vale apena ter atenção. Kung Fu: High Impact tem uma história até bacana e clichê ao mesmo tempo colocando você no papel de um super-herói os efeitos e gráficos do jogo são bem legais também no estilo comic-book (revista de quadrinhos) muito bem-feita e muitas poses e expressão para ser feita, mas mesmo com todas as poses e expressão o jogo, peca, pois muitas vezes o game não reconhece seus movimentos e ele se torna chato depois de algumas horas de jogo.

Golden Axe: Beast Rider


Sem dúvida Golden axe foi uns dos melhores jogos para Master system e Mega driver, mas os fãs da série não ficaram nem um pouco felizes com o retorno do jogo para o PS3/Xbox 360, pois tudo em Beat Rider e horrível a História não faz sentido nenhum, os gráficos mal modelados e de baixíssima qualidade e a jogabilidade tanto no combate quanto na movimentação dos animais e irritante. Os fãs da série devem evitar esse jogo como se fosse a própria peste, pois ele pode tirar toda a nostalgia dos jogos anteriores do seu coração.

Hotel Mario (Philips CD-i)


Mario sem dúvida e uma das maiores franquias do mundo e seus jogos já venderam bilhões de copias pelo mundo divertindo muitos games, mas o encanador bigodudo mais famoso do mundo passou por uma fase muito ruim da sua vida no jogo Hotel Mario para Philips CD-i que até vendeu bem, mas não agradou muito aos fãs da série, pois o game tinha uma história simples com algumas cutscenes muito mal feita em cartoon e um gameplayer que se resume apenas em ter que fechar portas de quartos de hotéis.

Superman: The New Adventures


Sem duvido Superman: The new Adventures para Nintendo 64 e a pior adaptação dos quadrinhos de super-herói para o vídeo games, pois, o jogo tem gráficos pobres mesmo para a época que foi lançado, uma jogabilidade robótica, muitas quests repetitiva, confusa e difícil, um sistema de combate que não funcionava e muitos bugs e pode ser difícil de acreditar, mas o jogo era muito melhor na versão BETA.


E.T. (atari)


Como todos sabem todos os jogos que são baseados em filmes são ruins, e vice-versa, E.T foi uma prova disso, pois o sucesso do filme resultou em um dos piores jogos da história. O jogo foi supostamente feito em cinco semanas para ter seu lançamento junto com o filme e vendeu 1,5 milhões de cópias, mas em pouco tempo a produtora começou a receber os cartuchos do jogo de volta dos jogadores que alegaram que o jogo tinha uma qualidade gráfica e jogabilidade ruim, sem saber o que fazer com os cartuchos a produtora enterrou tudo em um acervo no Novo México.

The Walking Dead: Survival Instinct


Aproveitando o sucesso da série e dos jogos em episódios da Telltale Games a produtora Terminal Reality também quis lançar um jogo inspirado na série, que não foi muito bem recebido pelo público deixando muitos jogadores indignados com a má qualidade dos gráficos para a geração, a mecânica de combate podre e um enredo que não faz esforço para encaixar os personagens na história.

Aliens Colonial Marines


O shoot em primeira pessoa baseado nos filmes Alien foi um fracasso por várias críticas em sua jogabilidade e seus gráfico fraco e enganoso, pois quando o jogo foi exibido na E3 de 2011 a produtora do jogo Gearbox Software mostrou uma demo do com os gráficos muito superiores a versão final do jogo fazendo muitos jogadores se irritarem e processarem tanto a produtora quanto a distribuidora do game a SEGA por propaganda enganosa.

Rambo: The video game



A resposta definitiva para que nem todas as franquias de filmes de sucesso vão virar jogos bons é Rambo: The video game um jogo péssimo e frustrante com uma Historia fraca se passando em flashback, uma jogabilidade que não te dar liberdade nenhuma; no estilo Duck Hunt e gráficos de péssima qualidade. O único ponto positivo e para a trilha sonoras que são as mesmas tocadas nos filmes da franquia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

    Comente Blogger
    Comente Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário